qsma.com.br | Treinamentos e cursos
18064
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-18064,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive
 

Treinamentos e cursos

Treinamentos

A QSMA Consultoria intensifica a relação entre as pessoas que acreditam no potencial de desenvolvimento kissmyessay do ser humano e na educação permanente como condição básica de inovação constante e requisitos legais. Temos uma abordagem prática, com exemplos concretos das organizações, com um posicionamento básico de conceitos e metodologia de ensino.

Nossos cursos e treinamentos

  • Treinamento para Profissionais e Empresas na Norma de Desempenho NBR 575.
  • Treinamentos e Formação de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).
  • Treinamento para Designado de CIPA.
  • Treinamentos de Integração a Construção Civil (NR-18).
  • Treinamento para Uso e Conservação de EPI (NR-06).
  • Treinamentos de Ordens de Serviço (NR-01).
  • Treinamento para Espaço Confinado (NR-33).
  • Treinamento para Supervisores de Espaço Confinado.
  • Treinamento para CIPAMIN (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração).
  • Treinamento para Elaboração de APT (Analise Prevencionista da Tarefa).
  • Treinamento de Educação Ambiental.
  • Treinamento nas Ferramentas da Qualidade
  • Formação de Auditores Internos ISO 9001:2015 – Nova versão
  • 5S – Implementação e Auditoria
  • Atualização dos Requisitos do Referencial Normativo SIAC/PBQP-H
  •  PBQP-H (SiAC) – Interpretação e Auditoria
  • Auditor Interno da Qualidade – ISO 9001
  • Auditoria de Fornecedor
  • CEP – Controle Estatístico de Processo
  •  Como Tratar Não Conformidades
  •  Diretrizes de Treinamento e Avaliação de Eficácia – NBR10015
  •  Elaboração de Documentos do Sistema de Gestão da Qualidade
  •  Ferramentas da Qualidade
  •  FMEA – Análise de Modo e Efeito da Falha
  •  Formação de Auditores Internos – ISO 19011
  •  Formação de Multiplicadores Internos
  • Gestão de Riscos na ISO 9001
  • Implementação da ferramenta 5S
  •  Tratamento de Reclamações de Clientes conforme NBR ISO 10002

botao-orcamento